ALVOS DA VIAGEM


quinta-feira, 1 de março de 2012

ALVOS DA VIAGEM

Nos últimos anos tem ocorrido sobre o mundo um grande despertar profético, estimulando o aumento da comunhão do homem com Deus.
A igreja tem experimentado um novo despertar de oração e adoração e isso tem se refletido claramente na restauração das terras por onde o evangelho tem sido manifesto e pelo aumento do envio missionário, assim como um maior conhecimento de quem Deus é.
Vários ministérios de oração e adoração tem surgido com o objetivo de preparar a igreja para se encontrar em definitivo com Jesus em sua segunda volta e Deus têm enviado os seus profetas aos confins da terra para anunciar que o tempo é chegado, o tempo da restauração do tabernáculo de Davi que está caído, o tempo em que veremos sobre a terra a presença de Deus palpável, acessível e transformadora sobre as nações e nossa própria geração.
Diante dessa palavra que me queima tão forte no peito, assim como queimou no profeta Jeremias, não consigo mais me segurar. Irei pelas nações anunciando que o tempo do tabernáculo de Davi que estava caído será reeguido e a noiva será ataviada por meio da sua comunhão com o noivo amado.
Na África do Sul tenho o alvo de:
Aperfeiçoar o meu inglês para anunciar Jesus sobre as nações.
Iniciar uma ponte entre o Brasil e a África do Sul com o objetivo de edificação da noiva e transformação do continente africano.
Liberar a palavra profética sobre adoração e intercessão 24 horas diante de Deus sobre a igreja sul-africana, trabalhando e os ajudando a cumprirem este papel profético sobre esse tempo, que é o de gerar a transformação do continente africano e de manterem de contínuo ( continuamente ) as portas ( as pessoas ) abertas dia e noite ( adoração e intercessão 24 horas diante de Deus assim como no tabernáculo de Davi ) para que ( com o objetivo de revestir a igreja de Jesus na África do Sul da roupagem necessária para acessar os tesouros do Pai para o continente africano e os chamar a existência ). Isaías 60;11.
Orem para que a minha ida e estadia sobre a África do Sul alcance os objetivos propostos pelo Pai e acompanhem informações e fotos aqui neste blog.